Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 09:02

    Imprimir


O técnico do Operário, Éder Taques, afirmou ontem que fará de três a quatro alterações para o jogo decisivo contra o Cacerense nesta quinta-feira, no estádio Geraldão. Lanterna do quadrangular semifinal da Copa Mato Grosso com quatro pontos, o Tricolor precisa da vitória para ir ao clássico dos "Milhões" diante do Mixto com chances de classificação à final do torneio.

Para obter os três pontos, Taques, apesar de fazer mistério, acenou para a possibilidade de dar mais ofensividade ao time. No treino de reapresentação na manhã de ontem, no miniestádio do Santa Isabel, ele fez várias experiências. Uma delas com o meia Jackson na lateral-esquerda na vaga do improvisado Babalu e o meia-atacante Flavinho no lugar do volante Jamba, este com fortes características de marcação. Além disso, usaria dois homens de área, César e Evandro Luiz no ataque, com Odil fazendo a ligação meio-campo ao ataque.

"Só sei que iremos para cima do Cacerense. Sei que será uma partida difícil tanto para nós quanto para eles. Mas não temos outra alternativa a se não vencer", disse o treinador. Ele ressaltou que outra alternativa seria Coelho e Fabinho formando a dupla de atacantes devido a velocidade dos dois jogadores.

Para a partida, o único desfalque é o zagueiro Evandro, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Vila Aurora em Rondonópolis. Marcelo Caixa D"Água, a princípio, é o substituto imediato. Neste ano, o Operário ainda não venceu o Cacerense no Geraldão. Perdeu no Estadual de 1 a 0 e na própria Copinha por 2 a 1.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262270/visualizar/