Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 08:50

    Imprimir


O advogado Duarte José do Couto Júnior, de 30 anos, foi executado com três tiros, sendo dois na cabeça, no final da noite desta terça-feira no bairro Santa Izabel.

O assassinato, segundo fontes policiais, pode ser crime de mando, porque o corpo de Couto Júnior foi encontrado num terreno baldio, na rua Nova Olímpia, ao lado do automóvel do advogado.

Outras fontes advertiram que o crime pode ter sido um "acerto de contas" porque no bairro Santa Izabel existem várias bocas-de-fumo. A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) designou o advogado criminalista Luiz Estevão Torquato para acompanhar o caso.

Uma fonte consultada pelo Olhar Direto disse, agora há pouco, que Duarte José do Couto era "um advogado militante" e descarta a possibilidade de acerto de contas por causa de drogas. Polêmico, Duarte José do Couto já foi acusado de violação de prerrogativas por um delegado sob alegação de coação de uma testemunha. O Ministério Público ingressou com uma ação penal contra ele, mas a OAB conseguiu trancá-la com recurso interposto no Tribunal de Justiça, por unanimidade.

Mais informações na manhã de hoje





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262277/visualizar/