Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Novembro de 2006 às 08:18
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Câmara Municipal de Nortelândia enviou informações solicitadas pelo Ministério Público Estadual, através do oficio n° 094 de 26 de Outubro de 2006, acerca do cumprimento pelo Prefeito Municipal, Vilson Ascari, dos requerimentos formulados pela Câmara Municipal, na forma regimental e no prazo estabelecido, tendo em vista denúncia formulada na promotoria de que tais requerimentos não estariam sendo atendidos. A representante do MP, Claire Vogel Dutra, requisitou que as informações fossem encaminhadas devidamente instruídas com documentação pertinente, o que foi devidamente cumprido pela presidência da casa de leis.

O Poder Legislativo encaminhou cópias de requerimentos assinados pelos vereadores Paulo César da Silva, Sérgio Vasconcelos de Souza, Aníbal Ferreira de Oliveira, Luiz Garcia Taborda, Ana dos Anjos Martins Perón, Mário Sérgio Duarte, Mariano Gomes Miranda, Vagnir Barbosa Batista e Athaide Bastos Guimarães, datados desde 2005 e que não ainda não foram respondidos pelo executivo, que vão desde a pedido de informações, como solicitação de cópias de documentos públicos.

A maioria dos pedidos de informações são de autoria do vereador Paulo César da Silva (PL), que requer documentos do executivo, em relação a pagamentos, licitações, notas fiscais, entre outros.

O envio das informações solicitadas pelo Ministério Público, foram enviadas na segunda-feira (06), pelo Secretário Geral da Câmara, Gilson Portela Oliveira, cumprindo determinação do Presidente da Câmara, Mário Sérgio Duarte.

O Chefe do Poder Legislativo salientou que o executivo tem respondido alguns expedientes solicitados pelo legislativo, principalmente referente às indicações que são propostas em plenário pelos parlamentares, porém, que os anexados na resposta nunca forma respondidos pela administração municipal.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262295/visualizar/