Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 17:47
Por: Fabíola Cunha

    Imprimir


O soldado da Polícia Militar, Michel Lojor de Lima, 28 anos, pode ter atacado sexualmente 20 mulheres até sua prisão, ocorrida ontem em Cuiabá. Segundo a delegada Silvia Virgínia, da Delegacia Especializada da Mulher, 11 mulheres já o reconheceram como autor dos estupros e atentados violentos ao pudor, ocorridos na área do Planalto, em bairros como Morada do Ouro e Morada da Serra.

Apenas na Delegacia Especializada da Mulher 11 casos foram registrados. Outros cinco no Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto, três no Verdão e um caso na Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Dedica), registrado por uma jovem de 13 anos.

Lima estaria preso na Polinter, anexo do presídio Pascoal Ramos, mas, segundo seu advogado, Anderson Rossini Pereira, poderia ser transferido ainda hoje para o presídio militar em Santo Antônio do Leverger. O suspeito nega as acusações e disse que irá depor apenas em juízo.

Rossini acredita que um mal entendido relacionado ao roubo da moto do soldado levou a polícia a acreditar que ele tenha cometido o estupro registrado no final da noite de sexta-feira. Lima teria abandonado a moto para fugir quando policiais foram chamados pelo namorado de uma vítima, levada para um matagal. Na manhã de sábado, o suspeito foi à Delegacia Metropolitana registrar o roubo da moto e do capacete. O delegado plantonista, que já havia ouvido a vítima, comunicou o fato ao Batalhão da Polícia Militar, que deteve o soldado. Ele foi solto no mesmo dia porque não houve flagrante, mas teve prisão temporária de 30 dias decretada pelo juiz Pedro Sakamoto.

Apesar de ter sido reconhecido por 11 mulheres – seis delas afirmando “categoricamente” que ele é o estuprador, segundo Virgínia – o advogado alega que Lima teve a moto roubada em frente à sua residência na sexta-feira e que só não foi à delegacia registrar a ocorrência porque havia voltado embriagado de um churrasco nas redondezas. Ele acredita que há uma “coincidência” no fato de seu cliente ter um Palio verde idêntico ao do estuprador de uma das mulheres ouvidas pela polícia.

A delegada espera ouvir sete mulheres que ainda não se apresentaram para o reconhecimento e reunir elementos para pedir a prisão preventiva do suspeito. O soldado é casado e tem três filhos de 8 e 4 anos e um bebê de 8 meses.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262416/visualizar/