Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 14:25

    Imprimir


O São Paulo corre o risco de perder o goleiro-artilheiro Rogério Ceni para as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, contra o Botafogo, no Morumbi; e no domingo, em Goiânia, diante do Goiás.

O capitão tricolor sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa direita, iniciou tratamento com gelo e antiinflamatórios, e foi levado para a Escola Paulista de Medicina para ser submetido a exame de ressonância magnética.

Rogério Ceni sentiu a lesão muscular durante a disputa de um rachão no campo reduzido do Centro de Treinamentos. O goleiro estava tentando dar um drible e ao passar o pé em cima da bola, no melhor estilo das pedaladas de Robinho e Ronaldinho Gaúcho, sentiu uma fisgada na coxa e deixou o gramado rapidamente.

O médico José Sanches iniciou o tratamento ainda no Centro de Treinamentos. Porém, preocupado com o quadro clínico do atleta, ele o encaminhou para exames mais detalhados. Rogério Ceni só não foi vetado imediatamente porque é considerado "fominha" e por ter entrado em campo diversas vezes sem estar 100% fisicamente.

A tendência é que a escalação de Rogério Ceni seja definida somente na quinta-feira, momentos antes da partida. Mas no clube algumas pessoas acreditam que dificilmente ele estará em campo na próxima quinta-feira.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262487/visualizar/