Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 09:39

    Imprimir


A estudante Rute Camila de Araújo, de 11 anos, foi atropelada e o motorista de um carro fugiu sem prestar socorro à pequena vítima. O acidente aconteceu na Avenida José Torquato, no Jardim Vitória, em frente à Fundação Bradesco. A menina Camila foi socorrida às pressas até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) onde os médicos constataram que ela sofreu fratura na perna direita e escoriações.

Apesar de ficar em observação, o quadro clínico da pequena Camila, segundo os médicos não é grave. Grave e vergonhoso, no entanto, foi a atitude do motorista que causou o atropelamento.

“Ele fugiu porque tinha culpa e, principalmente porque é um irresponsável. Logo, logo, no entanto, ele vai sofrer as mesmas conseqüências”, desabafou uma moradora do Jardim Vitória:

E ela alerta: “As autoridades precisam policiar, também em frente de colégios de pobres e ruas da periferia. Por aqui já aconteceram dezenas de acidentes e ninguém toma uma providência. Na frente de colégios de ricos está cheio guardas de trânsito”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262554/visualizar/