Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 08:13

    Imprimir


Produzir o maior número possível de medicamentos, com qualidade e preço justo, estimular a pesquisa nacional, valorizar o talento brasileiro, buscar incessantemente a inovação, ousar sem abrir mão da ética, respeitar o ser humano e o meio-ambiente e esforçar-se sempre para contribuir na solução dos problemas de saúde dos brasileiros. Todos esses compromissos, que fazem parte da missão do Cristália, vêm sendo cumpridos à risca e estão sendo reconhecidos através das premiações que a Empresa vem recebendo de vários segmentos da sociedade.

Mais uma vez, o Cristália figura no ranking das Melhores Empresas do Brasil, editado pela revista ISTOÉ DINHEIRO. De um total de mais de 1000 empresas pesquisadas e analisadas, foram selecionadas as 5 melhores empresas de cada setor da economia e o Cristália está entre as três melhores do segmento "Farmacêutico".

Já na Revista Valor Carreira 2006, editada pelo jornal Valor Econômico, o Cristália aparece na 10ª posição, dentre as 66 empresas selecionadas na categoria de empresas entre 1001 e 200 funcionários.

Fundado em 1972 por um grupo de médicos brasileiros, o Cristália é um dos laboratórios nacionais que mais cresce no País. Graças ao espírito inovador e de parcerias internacionais, o Cristália é líder nacional na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos para anestesiologia, adjuvantes em anestesiologia e dor. A empresa ocupa uma posição de destaque no segmento hospitalar brasileiro, atuando também na área de psiquiatria, biotecnologia, genéricos e de produtos éticos para prescrição médica.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262584/visualizar/