Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 02:30

    Imprimir


Um Fiat Palio verde, sem o retrovisor interno. Uma moto escura. São esses os dois veículos usados pelo agressor durante as abordagens, de acordo com o relato das vítimas. O soldado Michel é dono de um Fiat Palio verde e foi detido depois de ir à Central Metropolitana na manhã de sábado para registrar a queixa do furto de sua motocicleta, o que serviria como um possível álibi. Se não estava com a moto, não poderia ter cometido crime algum.

Suspeitas - Na madrugada de sábado à noite, um homem, usando uma pistola, rendeu um casal de namorados no bairro Morada da Serra e levou a jovem na garupa de uma moto para uma área isolada. Para se proteger enquanto a violentava, ele permaneceu usando o capacete. O namorado da vítima, que assistiu ao sequestro, desesperado, chamou a PM, que fez rondas pela região. Eles encontraram o suspeito sozinho minutos depois e passaram a perseguí-lo. Houve troca de tiros e o agressor caiu da moto, mas se embrenhou no mato e escapou. Com pressa, deixou a moto no local, o que facilitou a sua localização.

Conforme o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Osmar Lino Farias, cerca de uma hora após essa ocorrência, o soldado Michel telefonou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) para dar queixa de que sua moto tinha sido roubada.

Após chegar à Central Metropolitana, acompanhado de um advogado, para registrar queixa, foi detido administrativamente e levado para sede do 1º Batalhão da PM, no bairro Porto. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262636/visualizar/