Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 07 de Novembro de 2006 às 01:08

    Imprimir


Um homem que abusava sexualmente de uma menina foi detido depois que as imagens foram transmitidas por meio de uma webcam. O detetive Paul Krawczyk recebeu a transmissão e avisou a polícia de Saint Thomas, cidade localizada a sudoeste de Ontário, no Canadá.

A menina, em idade pré-escolar, foi resgatada duas horas depois. Krawczyk trabalha na divisão de exploração sexual da polícia de Toronto e vasculha a Web disfarçado como pedófilo. "A minha primeira reação foi querer atravessar o monitor e resgatar a criança", declarou o detetive.

Esta é a primeira vez que a polícia canadense consegue capturar um pedófilo com a ajuda de uma webcam. Desde o ano passado, a divisão trabalha com um software desenvolvido pela Microsoft para caçar pessoas que compartilham material sexual com crianças.

Krawczyk revelou ter estabelecido um relacionamento com o agressor em uma sala de chat, a partir de janeiro deste ano. Depois de conquistar a sua confiança, o detetive conseguiu que o suspeito enviasse imagens da agressão, em tempo real, para um site privado.

A identidade do pedófilo, de 34 anos, não foi divulgada para não expor a criança. Krawczyk também negou-se a revelar se o criminoso era parente da vítima, que está recebendo cuidados médicos. "A mensagem para os pedófilos e para as pessoas que exploram crianças sexualmente é que nós estamos na Internet 24 horas por dia, todos os dias da semana, e que nós sabemos onde você está e iremos encontrá-lo", ameaçou o detetive.

A divisão de exploração sexual canadense já ajudou a polícia da Flórida, nos Estados Unidos, a localizar uma menina que apareceu em fotos sendo violentada sexualmente em um hotel da Walt Disney World.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262663/visualizar/