Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 16:41

    Imprimir


Em viagem pelo interior do Estado, o Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil e Agentes Prisionais (SIAGESPOC/MT) visitou mais de 50 municípios, e foi constatado que a Polícia Civil, vive um de seus piores momentos. A falta de efetivo tem sido um dos principais motivos para esse fato. O sindicato detectou também, o fechamento de Delegacias e o funcionamento precário de outras, com apenas um (01) profissional, ficando impossibilitado de prestar qualquer tipo de serviço de segurança a sociedade.

"Temos região como por exemplo: São Felix do Araguaia, que conta com 14 municípios e tem menos de 30 investigadores. Na regional de Nova Xavantina a situação é a mesma , além do baixo efetivo, enfrentamos sérios problemas com a falta de armamentos adequados e coletes a prova de bala, disse o presidente do SIAGESPOC,Cledison Gonçalves".

"Não podemos continuar aceitando tal situação, pois enquanto enfrentamos dificuldades, a violência aumenta em ritmo acelerado e quem paga a conta é o cidadão e seus familiares, concluiu Cledison".





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262714/visualizar/