Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 07:02

    Imprimir


Daniella Cicarelli chega aos 28 anos nesta segunda-feira com uma trajetória marcada por sucessos e recheada de polêmicas. A vida da modelo e apresentadora está divida entre campanhas publicitárias, um bem-sucedido programa na MTV, um casamento relâmpago e um vídeo escandaloso que mostra cenas quentes com o namorado.

Nascida em Belo Horizonte no dia 6 de novembro de 1978, a modelo entrou para o mundo da fama em 2000, ao protagonizar um comercial de refrigerante em que "sugava" a bebida da boca de um garoto na praia. Neste trabalho, ela mostrou suas curvas, lábios carnudos e olhos verdes, e chamou atenção de anunciantes e programas de televisão.

Depois disso, a bela fez outras tantas propagandas, ensaios sensuais para revistas, uma participação na novela As filhas da Mãe, da TV Globo, e virou apresentadora da MTV.

Mas o reconhecimento mundial chegou em 2005, após o casamento relâmpago com o jogador de futebol Ronaldo. Os dois se conheceram em junho de 2004, após uma partida da seleção brasileira contra a Argentina. No mesmo mês iniciaram o namoro e três meses depois ficaram noivos.

O casamento foi marcado para janeiro de 2005 e depois adiado para fevereiro, quando celebraram a união com uma luxuosa cerimônia no Castelo de Chantilly, na França.

Durante a festa, o primeiro escândalo do casamento: Cicarelli expulsou do local a modelo Caroline Bittencourt, que teria sido o pivô da separação entre Daniella e João Paulo Diniz, antigo namorado da apresentadora.

Logo depois, Daniella anunciou sua gravidez e, em seguida, perdeu o bebê. Ronaldo não veio ao Brasil para apoiar a mulher e a imprensa começou a anunciar o fim da relação, que durou 86 dias.

Depois do casamento com Ronaldo, o cachê de Cicarelli aumentou substancialmente. Como o jogador morava na Espanha, Cicarelli ganhou fama no país, estrelando desfiles, capas de revistas e concedendo diversas entrevistas.

Foi também na Espanha que a modelo, eleita pela revista Isto É Gente como a mulher mais sexy do Brasil em 2006, passou por mais uma situação constrangedora.

Em setembro deste ano, Daniella e o namorado Tato Malzoni, 33 anos, foram flagrados trocando carícias na praia de Cádiz. As "cenas quentes" foram divulgadas no site You Tube e logo caíram no conhecimento do público. Um paparazzo flagrou até as preliminares do casal, que incluem, além de beijos cinematográficos, vários apertos e carinhos pelo corpo.

A polêmica gerada pelo vídeo foi tanta que General Motors (GM) tirou do ar a campanha "Momento Chevrolet", estrelada pela modelo, e ela entrou com uma ação judicial para punir quem exibiu as cenas.

Por alguns dias, Cicarelli ficou "sumida", mas, logo depois, reapareceu triunfante no Vídeo Music Brasil 2006. Bem-humorada, a apresentadora mandou uma mensagem para o público e a imprensa: "Vocês vão tomar conta de suas próprias vidas e deixar eu viver a minha em paz? Muito obrigada!", disse ela.

Nas últimas semanas, o nome de Daniella voltou a aparecer na imprensa porque ela tem sido disputada entre a MTV e a Record, emissoras que querem ter a modelo em suas programações.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262940/visualizar/