Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 06 de Novembro de 2006 às 01:07

    Imprimir


Atacada pela pensionista Solange Ferreira dos Santos, de 43 anos, na porta de uma agência bancária em São Gonçalo, terça-feira de manhã, a aposentada Geci Peixoto Gomes, de 71, morreu neste domingo, às 20h, no Hospital de Clínicas Niterói (HCN). Solange jogou gasolina e ateou fogo à idosa durante um surto de histeria porque não havia conseguido sacar dinheiro de sua conta pelo segundo dia seguido.

A vítima sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 60% do corpo. As áreas mais afetadas foram a face, vias aéreas, tórax e membros superiores. Ela estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) desde a noite do ataque. De acordo com a equipe médica do CTI, Geci, que era diabética e hipertensa, teve complicações decorrentes dos graves ferimentos, que resultaram na falência múltipla dos órgãos.

Durante o período em que ficou internada, a aposentada permaneceu em coma induzido e respirava com ajuda de aparelhos. Seu corpo foi removido para Instituto Médico-Legal (IML). A idosa será enterrada nesta segunda-feira.

Solange ateou fogo à idosa após verificar que sua pensão de R$ 225 não havia sido depositada na conta. A pensionista teve o benefício suspenso porque não atualizou seus dados. "Minha sogra estava apenas esperando a filha na porta do banco quando foi surpreendida por essa senhora", lamentou a nora de Geci, Marisa Amorim, no dia do crime. Solange está presa e deverá responder por homicídio triplamente qualificado. Sua pena pode chegar a 30 anos.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/262986/visualizar/