Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 05 de Novembro de 2006 às 20:47

    Imprimir


O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, alegou neste domingo que seu clube está sendo alvo de perseguição pela arbitragem nas partidas do Italiano.

"Hoje se repetiu tudo o que vem acontecendo desde o início do campeonato. Estamos cansados, pois é a terceira ou quarta vez que a arbitragem nos prejudica", disse Ancelotti minutos após a derrota de 2 a 0 para a Atalanta, pela décima rodada.

Ancelotti reclamou da não-marcação de um pênalti em Bonera no fim do primeiro tempo após voltar atrás em outro lance similar, em Gourcuff.

"O que está sucedendo com o Milan dentro de campo e fora dele é muito evidente", completou Ancelotti, em referência ao fato de o clube ter sido o único a não ter aliviada a pena por fraude esportiva por parte da Câmara de Conciliação e Arbitragem do Comitê Olímpico Italiano (Coni).

Ancelotti também reconheceu que a equipe tem problemas. "Temos problemas, mas somos nós que os temos de acertar e vamos fazer, o técnico não está confuso. Mas também há problemas que vêm de fora do campo, e isso são outros que devem consertar".

"Gostaria de pensar que tudo é fruto da casualidade e não voltará a se repetir. Não falo em complô, mas as dúvidas vêm quando certas coisas se repetem", afirmou Ancelotti.

Já Adriano Galliani, administrador delegado e vice-presidente do Milan, não quis dar declarações após o jogo, mesmo muito irritado. "Estou calado, também para não piorar as coisas", disse o dirigente enquanto deixava o estádio de Bergamo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/263004/visualizar/