Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 03 de Novembro de 2006 às 19:02

    Imprimir


A seleção da Polônia contou com a presença de duas torcedoras inusitadas na derrota por 9 a 2 para o Brasil, em sua estréia na Copa do Mundo de Beach Soccer, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

As freiras polonesas Eva e Cláudia acompanharam a partida das arquibancadas montadas na praia de Copacabana. A irmã Cláudia não escondeu seu amor pelo futebol e sente falta dos tempos em que a Polônia tinha grande equipes.

"Recordo com muita saudade da época dourada do futebol polonês, nos anos de 1974 e 78. É uma honra estar aqui torcendo pela Polônia, que disputa uma Copa do Mundo de Beach Soccer pela primeira vez", disse a freira.

Apesar da goleada sofreida diante da Seleção Brasileira, irmã Cláudia ainda acredita na classificação para as quartas-de-final da competição. "Ainda acredito na Polônia. Vamos vencer Japão e Estados Unidos e passar para a próxima fase", disse a irmã.

Já a freira Eva vai usar de sua fé para tentar dar uma forcinha para os poloneses. "Se a seleção vai passar de fase eu não sei, mas que vamos rezar para isso acontecer, isso vamos", afirmou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/263403/visualizar/