Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 03 de Novembro de 2006 às 02:36

    Imprimir


Familiares de vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001 denunciaram hoje na Zona Zero de Nova York a maneira como as autoridades da cidade realizaram a busca de restos humanos e exigiram a intervenção de especialistas do exército.

"Estou escandalizada de estarmos aqui cinco anos mais tarde, e que encontremos restos cinco anos mais tarde", disse Sally Rengenhard, mãe de uma vítima, ante dezenas de manifestantes. "Estou escandalizada pela arrogância da cidade que rejeitou toda ajuda externa".

Depois do descobrimento de restos humanos há duas semanas durante as obras de reconstrução do World Trade Center, os familiares denunciaram a maneira como se conduziu a busca e exigiram a intervenção do JPAC, o laboratório do exército especializado em identificar soldados falecidos em guerras.

Restos de mais de 200 pessoas foram encontrados há 15 dias. Nesta quinta-feira, as autoridades da cidade anunciaram a identificação de duas novas vítimas: uma aeromoça e um passageiro de um dos dois aviões lançados contra as torres do World Trade Center.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/263625/visualizar/