Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 07 de Março de 2013 às 14:50
Por: Darwin Júnior

    Imprimir


Acusado de dar ‘calote’ e ser a responsável pela retirada da empresa Loyman Assessoria e Assistência Técnica do canteiro de obras da Arena Pantanal, o consórcio formado pelas empresas Santa Bárbara e Mendes Júnior quebrou o silêncio na manhã desta quinta-feira, informando que tomará providências contra a sub-empreiteira. A direção do consórcio negou inadimplência e informou que a Loyman, por ‘comportamento irresponsável’, foi substituída por empresa que já está executando os serviços no canteiro. 

A notícia de que teria sido inadimplente com a sub-empreiteira Loyman repercutiu na mídia nacional e manchou a imagem do consórcio no dia em que Cuiabá recebeu a visita da representante da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Beate Andrees, que qualificou o projeto de Ação Integrada desenvolvido na Arena Pantanal como referência mundial na luta contra o trabalho escravo.

Sob indignação, a diretoria do consórcio prometeu medidas duras contra a empresa Loyman, no sentido de esclarecer as acusações e reparar o prejuízo moral sofrido pelas empresas Santa Bárbara e Mendes Júnior. 

Confira a nota encaminhada à imprensa na manhã desta quinta-feira

“O Consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior afirma que as acusações de inadimplência feitas em desfavor deste Consórcio pela empresa Loyman - Assessoria e Assistência Técnica Ltda não procedem e que, inclusive, a referida empresa abandonou, de maneira injustificada, o canteiro de obras, motivo pelo qual, todas as medidas legais cabíveis serão rigorosamente adotadas por este Consórcio.

O Consórcio esclarece ainda que a situação gerada pela Loyman - Assessoria e Assistência Técnica Ltda já foi contornada, sendo que um novo fornecedor dará regular continuidade à execução dos trabalhos.

Consórcio Santa Bárbara/Mendes Júnior”





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26375/visualizar/