Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 07:03

    Imprimir


Olha os anos 80 de novo aí, minha gente. Não se sabe ao certo quem começou com esse eterno "revival", mas a festa Trash 80's há quatro anos lota as noites paulistanas levando o "lixo" oitentista para o povo dançar. Na versão carioca, que chega amanhã ao Espaço Constituição, no Centro, dois pocket shows prometem levar a galera ao delírio: Rita Cadillac e banda Grafite, aquela do hit Mamma Maria.

A veterana popozuda entoa clássicos de Rita Lee e seu único sucesso É Bom Para o Moral ou, como informa ela, Melô do Carandiru.

"Graças a Deus faço essa festa. Adoro", conta a dançarina, que antes da moda anos 80 pegar, já cantava em festas. "Sempre fiz esse tipo de show, mas antes era brega. Agora virou moda, mas é a mesma coisa", avisa.

"O pessoal vai para a festa de gozação, mas quando as músicas começam a tocar dançam enlouquecidamente", entrega, confessando achar mais engraçado quando os freqüentadores vão vestidos à carater.

Rita não decepciona o povo que vai atrás de seu rebolado, e claro, dos beijinhos em seu derrière. "Canto, danço, rebolo e deixo a platéia beijar meu bumbum, claro. Nem sou eu que ofereço, são eles que pedem. Mas se não pedirem, acho que fico até chateada", brinca a loura. E a dançarina sabe que tem que aproveitar enquanto a onda não passa, pois segundo ela, não dá mais tempo de tentar coisas novas. "A titia já está com 52 anos, né? Não dá para inovar."

Serviço Espaço Constituição - Rua da Constituição 34, Centro. Sábado, 23h. R$30. Informações: (21) 2222-0242





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264536/visualizar/