Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 29 de Outubro de 2006 às 22:12

    Imprimir


O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), coordenador da campanha de Geraldo Alckmin no Piauí, atribuiu a possível derrota do tucano a falta de articulação da oposição e da tímida campanha eleitoral. "O PSDB e o PFL não sabem fazer oposição. Foi esperteza e competência do PT ao convencer a população que o partido e o presidente Lula não estão envolvidos nos escândalos", afirmou Sílvio Mendes ao votar na manhã no colégio Darci Araújo, na zona Leste de Teresina.

"Eu estava refletindo sobre o processo eleitoral e concluir que se o quadro fosse o contrário, PSDB no governo e PT na oposição, não estaria essa calmaria", afirmou o prefeito que demorou menos de cinco segundos para registrar seu voto. Ele disse que não demorou na cabine de votação porque "é o voto da convicção e não tinha dúvidas".

O prefeito criticou a postura do PT e avaliou que a campanha de Alckmin foi prejudicada com a propagação difamatória de que o PSDB iria privatizar as empresas públicas e que acabaria o programa Bolsa Família. Silvio Mendes culpou a falta de ânimo dos eleitores no segundo turno, devidos os escândalos de corrupção. "O desencanto é grande, principalmente por causa dos casos de corrupção que o PT conseguiu abafar e fazer com que a maioria acreditasse que eram mentiras", afirmou.

Após a votação, Sílvio Mendes se encontrou com o senador Heráclito Fortes (PFL), um dos coordenadores nacionais da campanha de Alckmin, no apartamento de Fortes, no bairro Ilhota em Teresina.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264615/visualizar/