Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 29 de Outubro de 2006 às 11:40

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, afirmou que ainda acredita que os eleitores brasileiros poderão "corrigir" neste domingo os erros do atual cenário político do país.

"Estamos confiantes... o que vai valer hoje é o voto da urna, o voto que vai corrigir o que está errado", afirmou o candidato depois de votar nesta manhã em um colégio da zona sul da capital paulista.

Acompanhado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do governador eleito de São Paulo José Serra e da família, Alckmin (PSDB) não abandonou o otimismo em relação ao resultado das eleições, e fez questão de lembrar que conseguiu, no primeiro turno, um resultado que não era indicado pelas pesquisas eleitorais.

"O que vale não é a pesquisa, é o voto da urna... estamos em pleno processo eleitoral, o povo está votando, nós vamos chegar lá", disse.

Alckmin deixou o colégio Santo Américo, no bairro do Morumbi, e seguiu para Alto de Pinheiros, zona oeste da capital, onde acompanhará a votação do governador eleito José Serra.

Antes de votar, Alckmin fez um sinal de positivo, diante da urna, e depois exibiu uma bandeira do Brasil para os 60 jornalistas que ocupavam a sala de votação.

O candidato tucano reconheceu que sua campanha teve falhas e fez questão de agradecer aos "milhões de brasileiros" que votaram nele.

"Nada é perfeito, mas queria destacar o quanto essa campanha foi bonita".





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264697/visualizar/