Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 29 de Outubro de 2006 às 09:03

    Imprimir


O servidor público Benedito Mariano, funcionário da prefeitura de São Bernardo do campo (SP), tentou mostrar seu apoio ao presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva de forma irreverente. Usando uma máscara de Lula, ele foi nesta manhã até o prédio onde mora o presidente, também em São Bernardo.

Mariano disse que já declarou a todos o seu voto no presidente Lula e que usa a máscara para provar que é "lulista" e para dar apoio ao seu candidato. Ele recebeu o apoio do também eleitor Sebastião Roque da Rocha, fiscal da Sabesp, que chegou acompanhado da família e carregando uma bandeira do PT.

Nesta manhã, outra eleitora, Cícera Margarida da Conceição, de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, mesmo Estado onde Lula nasceu, também manifestou seu apoio em frente à casa do presidente. Ela levava uma Bíblia e dizia que iria transmitir uma mensagem de Deus a Lula.

Outro fato inusitado nesta manhã foi o fato de um vizinho do presidente Lula colocar uma faixa de apoio ao candidato tucano à Presidência da República na sacada de seu apartamento. Apesar das manifestações, o clima é de tranqüilidade em frente à casa de Lula.

Segundo assessores, Lula deve sair para votar às 9h30. Ele vai passar o dia no seu apartamento e, depois, acompanhará a apuração dos votos no Hotel Intercontinental, onde está marcada uma coletiva. É o mesmo local onde concedeu a primeira entrevista em 2002, depois de ser eleito.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264749/visualizar/