Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 17:06

    Imprimir


Um saco com ossos humanos foi encontrado no chão do sétimo andar de um prédio onde funciona o estacionamento da Polícia Civil no centro de São Paulo. A ossada estava atrás de um dos carros do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos).


Segundo a polícia civil, uma faxineira encontrou o saco com os ossos após sentir um cheiro forte. Até o momento, não há informações sobre quem seria a vítima. Peritos estiveram no local e tudo que foi encontrado vai ser analisado pela polícia científica e por investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).

O edifício funciona como garagem para os policiais que trabalham na sede da Delegacia Geral do Estado estacionar os carros particulares e também as viaturas. No mesmo prédio, também fica a sede do Garra.

Em São Paulo, dois casos semelhantes foram registrados em menos de um mês. No dia 1º deste mês, um crânio foi encontrado em plena avenida Paulista. No dia 20 de fevereiro, a ossada estava numa jardineira próxima do edifício Copan, no centro.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26475/visualizar/