Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 16:51

    Imprimir


Beneficiando prefeituras e usuários das vias terrestres, o deputado José Domingos Fraga (PSD), esteve reunido com o Secretário Adjunto de Transportes, Alaor Alvelos Zeferino de Paula. Também participaram da reunião o deputado federal, Eliene Lima (PSD) e o prefeito do município de Nortelândia, Neurilan Fraga (PSD).


 
 
José Domingos, com a ajuda do prefeito de Neurilan e o deputado Eliene Lima, conseguiram recursos para municípios do Estado. Em uma única visita a Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana (SEPTU), José Domingos constatou, junto ao secretário, que recursos destinados para re
paros e manutenção asfáltica das prefeituras, estão “estacionados” na planilha orçamentária 2013.

 
 
Segundo Alaor, os recursos foram liberados graças ao intermédio feito pelo deputado José Domingos. “Em posse da relação dos municípios beneficiados, Zé Domingos irá fazer o primeiro contato e encaminhar os representantes a SETPU. Quero lembrar que líderes políticos de todo o Estado podem procurar a secretaria para estar a par de respectiva situação. Iremos começar a distribuição de óleo diesel e massa asfáltica nos próximos 15 dias”, disse o secretário.

 
 
Além de buscar recursos para quase 15 cidades, José Domingos pediu uma atenção especial para os municípios de Nortelândia e Colíder. Segundo o deputado, a situação dessas regiões precisa ser avaliada com mais cautela. “Tenho contato direto e pessoal com os prefeitos de Nortelândia e Colíder, por isso conheço bem as necessidades desses municípios”.


Ponte
 
 
O deputado José Domingos, aproveitou a oportunidade e indicou estudo da viabilidade da construção de uma ponte de madeira no Rio Ponte de Pedra, nos fundos da Fazenda Jaçanã, localizado no município de Nova Maringá. O pedido partiu após o encontro com o prefeito do município, João Braga Neto (DEM). “O prefeito do município de Nova Maringá me procurou e fez o pedido, como parlamentar, me sinto no compromisso de atender ao pedido feito pelo prefeito, independente de partidos políticos, o importante é atender as necessidades do povo mato-grossense”, disse José Domingos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26477/visualizar/