Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 15:21
Por: Nelson Alves

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Olímpia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando ações de limpeza e conservação na cidade. Na manhã desta quarta-feira, 06, prefeito Cristóvão Masson, acompanhado do vice Milton Lopes Guimarães e dos vereadores José Pires Neto (presidente), Josimar de Lima e Sérgio Schefer esteve acompanhando os serviços.

 
 
As autoridades verificaram ‘in loco’ que as equipes da secretaria de Obras estão fazendo serviços simultâneos nos bairros Jardim Shangri-lá, com a limpeza da rua Alagoas e também nos pontos críticos do bairro Jardim Itamarati. Na rua Alagoas, o serviço compreende total patrolamento no trecho que vai das imediações da Feira do  Produtor Rural até o Estádio Nonatão, totalizando mais de 7 mil metros quadrados de serviços.
 
O prefeito Cristóvão Masson observou e aprovou a iniciativa do secretário de Obras, Ari Cândido Batista que está retirando o material da Rua Alagoas e reaproveitando para os serviços de tapa buracos em alguns trechos de ruas do Itamarati, inclusive em uma cratera originada pelas enxurradas das chuvas que estão precipitando sobre a cidade.

 
 
Na oportunidade, o prefeito Cristóvão destacou que são serviços paliativos, tendo em vista que as constantes chuvas impedem sejam feitos ações definitivas. “Por enquanto estamos realizando esta manutenção para aliviar os estragos dos dias chuvosos, mas brevemente as obras serão maiores”, garantiu o prefeito.

 
 
Aos vereadores, Cristóvão também mostrou outros serviços que estão acontecendo na cidade, como tapa buraco nas ruas asfaltadas e cascalhamento nos pontos críticos no perímetro urbano. Ele anunciou que outro serviço que já está sendo executado é a manutenção e troca de luminárias na cidade. “Tivemos alguns atrasos em face do processo licitatório. Foi apenas questão burocrática que já foi solucionada. A troca de lâmpadas já está acontecendo”, disse o prefeito.

 
 
O vereador Sergio Schefer parabenizou o executivo e sua equipe pela iniciativa: “parabenizo o prefeito Cristóvão que vem trabalhando com seriedade e respeito pela população de Nova Olímpia”, disse ele, destacando que muitas pessoas estão sendo beneficiadas com as ações desenvolvidas na cidade.

 
 
Por sua vez, o presidente do Legislativo, José Pires Neto, comentou que a iniciativa do prefeito e do vice em convidar os vereadores para acompanharem as obras é digna de elogios, e demonstra que a Administração está agindo. “O prefeito Cristóvão é um grande parceiro que não mede esforços para atender os cidadãos. Isso aqui é a mostra disso. Por onde passamos vemos ações em diversas áreas que mostram a sua preocupação com as pessoas. A comunidade pode contar com o prefeito e os vereadores. Estamos trabalhando dia a dia para servir os cidadãos”, finalizou Neto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26492/visualizar/