Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Outubro de 2006 às 09:31

    Imprimir


O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia (PFL), que apóia o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República, disse que o tucano foi melhor que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último debate das eleições, ontem, na Rede Globo.

Em boletim enviado pela Internet, na manhã deste sábado, Maia se disse intrigado com "o estado de tensão de Lula". "Quem venceu? É fácil entender porque mais uma vez foi Geraldo", disse.

Segundo a avaliação do prefeito, no debate a proporção de eleitores das classes A e B cresce muito com relação ao público padrão da TV aberta e Alckmin, para Maia, foi melhor que Lula "para este público".

"Geraldo é o lado da racionalidade. Lula é o lado da emoção. Só que Geraldo foi também o lado da tranqüilidade. E Lula passou do ponto na emoção e mostrou o lado da tensão. Quando subia o tom de voz, quando segurava no braço de Geraldo, quando esfregava as mãos, quando batia palma antes de falar", comparou o pefelista.

Para Maia, o nervosismo impediu que Lula tratasse pontos importantes de sua campanha. "Na pergunta sobre emprego (Lula) se esqueceu de tocar seu realejo sobre os milhões de empregos com carteira assinada que criou contra os milhares de FHC. Esse foi seu carro chefe nos outros debates. Agora deu...branco".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264953/visualizar/