Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Outubro de 2006 às 07:15
Por: Tania Rauber

    Imprimir


A Justiça Eleitoral está fazendo os últimos preparativos para as eleições do segundo turno, que devem mobilizar cerca de 400 mil eleitores amanhã, em todo o Nortão. Em alguns municípios também está sendo feita a entrega das urnas nos respectivos locais de votação.

Em Sorriso são 98 urnas que estão sendo distribuídas para os 31 locais de votação. O município possui 35.605 eleitores e pertence a 43ª Zona Eleitoral, que também abrange o município de Nova Ubiratã. Alta Floresta possui 122 seções eleitorais.

Hoje serão entregues as urnas nos postos de votação que ficam na área urbana. Nos 10 postos que ficam na zona rural serão entregues somente amanhã pela manhã.

Em Lucas do Rio Verde a entrega das urnas e materiais para os mesários também acontece hoje pela manhã. O município possui 56 mesas de receptação de votos em 11 postos de votação, que ficam em escolas municipais e estaduais. Em Sinop, que possui o maior eleitorado do Nortão, e Nova Mutum, as urnas foram distribuídas ontem.

Nestas eleições, Mato Grosso terá 6.500 seções distribuídas em seus 141 municípios para receber os 1,9 milhões de eleitores.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265009/visualizar/