Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 28 de Outubro de 2006 às 02:24

    Imprimir


Confira as melhores frases ditas pelos candidatos à Presidência no último debate do segundo turno das Eleições 2006. O encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) foi promovido na noite desta sexta-feira pelo Rede Globo.

Lula:

"A educação no Brasil não está de boa qualidade"; "Debate é bom porque cada um fala o que quer, sem responsabilidades" "O desemprego não tem diminuído na conta que nós precisamos"; "O Alckmin adora brincar com números porque acha que o povo não vai checar"; "A perfeição da polícia paulista resultou no PCC"; "No Brasil, parece que tem político que não gosta de investir em saneamento porque a obra fica em baixo da terra"; "Hoje a gente quase descobre de onde veio o dinheiro".

Alckmin:

"Não é possível um governante não saber o que acontece na sala ao lado"; "Isso (a Lei de concessão de áreas na Amazônia) é privatização. Ele quer chamar de concessão, mas é privatização"; "Não há País que tenha ido pra frente sem erradicar a praga da corrupção"; "País forte é País que cresce"; "Quatro anos se passaram e não houve avanços na educação e o governo ainda inaugura faculdades às vésperas da eleição"; "Esse slogan Não Troco o Certo pelo Duvido é medroso"; "Quando você disse 'de onde vem o dinheiro', pensei que você ia explicar".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265037/visualizar/