Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 13:44
Por: Rodrigo Maciel Meloni

    Imprimir


Um jovem de 19 anos morreu na noite desta terça-feira (05) no município de Itanhangá (458 km de Cauiabá). Segundo relato do amigo que o acompanhava numa motocicleta, o rapaz, identificado como André, morreu ao se atrapalhar no momento de tirar uma garrucha 22 dois canos da cintura. Ao menos esta é a versão com a qual a polícia está trabalhando até o momento.

O colega de André, que teria pegado carona com ele, estava sendo levado pela vítima na casa do primeiro. Ao chegar perto de sua residência, André teria entregado a arma de fogo para o amigo. Conta Juliano, de 21 anos, que assim que pegou a garrucha na mão a arma disparou, atingindo André nas costas. A Polícia Militar da cidade informou que o tiro furou pulmão e esôfago da vítima, que morreu antes de receber os primeiros socorros.

Como estava próximo a casa de André, Juliano teria ficado com medo de seus familiares confundirem o ocorrido com uma possível execução. Ao ouvir o estopim do tiro, o avô e o tio de André o viram caído no chão e questionaram Juliano sobre o que estava acontecendo.

Ainda de acordo com informações da PM, Juliano alegou que estava pilotando a motocicleta de André, quando este retirou a arma de fogo, que teria enroscado na camiseta e disparado acidentalmente.

A Polícia Judiciária Civil de Tapurah vai investigar o caso.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26509/visualizar/