Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 13:36
Por: Weverton Correa

    Imprimir


O Banco do Brasil de Santo Antônio do Leste, próximo a Primavera do Leste, foi alvo de bandidos, esta madrugada. Um grupo, cujo número de integrantes ainda não foi confirmado, invadiu o local e tentou arrombar os caixas eletrônicos, mas sem sucesso. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o bando acabou sendo surpreendido por um policial, e fugiu sem levar nada. 

Conforme a PM, os criminosos teriam chegado e fugido do local usando um carro e uma moto. Um veículo chegou ser localizado abandonado, às margens da MT-130, no sentido Primavera do Leste. Não foi confirmado se estava queimado, como costuma acontecer nesse tipo de crime, no entanto, é apurado se foi usado na invasão à agência.

Segundo a polícia, o efetivo da região está mobilizado nas buscas pelos criminosos que teriam entrado em uma região de mata, também na MT-130, no sentido Primavera do Leste. Demais detalhes ainda não foram divulgados sobre esse local.

A apuração do crime também segue nas investigações, já que os criminosos teriam tampado as câmeras de segurança para evitar que a ação fosse gravada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26510/visualizar/