Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 12:56

    Imprimir


Durante entrevista coletiva na sala de imprensa da Câmara Municipal de Cuiabá o vereador Luiz Marinho (PFL) apresentou a Chapa "Unidade e Ação" composta por dez vereadores de vários partidos.

A composição desta chapa segundo o vereador Marinho foi através de um consenso dos próprios parlamentares que durante a entrevista coletiva usaram da palavra para se manifestar a favor desta chapa.

Luiz Marinho destacou o apoio dos colegas para desenvolver um trabalho que já foi iniciado quando ele foi presidente e a vereadora Chica Nunes foi primeira secretária.

"Uma câmara com sessões itinerantes com a participação do povo, dos jovens nas sessões da Câmara e a reativação da TV Câmara na TV Assembléia Legislativa, disse Marinho".

A Câmara tem hoje 19 vereadores, 10 se manifestaram a favor da chapa Unidade e Ação fizeram uso da palavra para dizer que estavam apoiando deste grupo em função de um trabalho pró-legislativo e para o desenvolvimento de Cuiabá, sem interesses partidários ou de cargos na mesa.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265209/visualizar/