Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 09:59

    Imprimir


Aproximadamente 30 policiais participam da operação de busca aos ladrões que assaltaram a agência do Banco do Brasil, na tarde de ontem, na cidade de Campinápolis (350 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, nenhum dos seis bandidos foi preso até o momento. O helicóptero da PM está auxiliando na procura.

Em entrevista ao RMT Online, o soldado PM Cardoso disse que os ladrões fugiram em um veículo Uno de cor branca com placa de Goiânia. Segundo o policial militar, o banco ainda não revelou a quantia roubada. A polícia acredita que os acusados estejam entre as cidades de Nova Xavantina e Água Boa.

A Polícia Rodoviária Federal e Estadual também auxiliam nas buscas e estão fazendo abordagem de automóveis suspeitos.

O caso

Os assaltantes invadiram a agência bancária, por volta de 14h. Segundo moradores, os ladrões fizeram muitos disparos de pistolas e fuzis, mas ninguém ficou ferido. Segundo a Polícia Militar (PM) de Campinápolis, os bandidos foram primeiro ao quartel da PM, renderam os policiais que estavam em serviço e roubaram três fuzis, uma escopeta calibre 12, quatro revólveres e munição. A delegacia de Polícia Civil funciona ao lado da PM. Os policiais civis também foram rendidos.

Em seguida, foram para o banco, onde chegaram atirando. Após render os seguranças da agência e todos os clientes que estavam no local, os bandidos roubaram todo o dinheiro dos caixas, do cofre e fugiram com cinco reféns. Um deles foi o policial civil Esli Borges Macena, um soldado da PM, dois funcionários do banco e um vilgilante.

A PM de Campinápolis informou que todos os reféns foram liberados na tarde de ontem. Os bandidos teriam usado dois carros na fulga. Um deles foi incendiado pelos assaltantes.

Outros casos

Nos últimos 30 dias foram registrados pelo menos dois roubos a banco no interior de Mato Grosso. Ladrões roubaram a agência do Sicredi de Gaúcha do Norte, no dia 6 de outubro, e também o Sicredi de Cocalinho, no dia 4 de outubro.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265248/visualizar/