Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 08:56

    Imprimir


No último dia de propaganda eleitoral, os candidatos à Presidência agradeceram o apoio dos eleitores durante os programas de rádio transmitidos nesta sexta-feira pela manhã e amenizaram ataques entre si.

Em seus dez minutos de propaganda, o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, citou apenas uma vez sobre os escândalos políticos que envolveram o PT este ano.

"É preciso ter coragem para mudar o que está errado e livrar o nosso país dos escândalos, dos dossiês fajutos, virar essa página triste de uma vez por todas", disse Alckmin ao afirmar que será o presidente da educação, que vai gerar emprego e "trabalhar com pulso firme".

Os planos de governo apresentados em outros programas foram substituídos no programa tucano por depoimentos de eleitores de diversas regiões como o Nordeste e Sudeste. Um perfil mostrou a trajetória política de Alckmin.

O presidente-candidato Luiz Inácio Lula da Silva aproveitou seu horário no rádio para lembrar os programas sociais desenvolvidos em seu governo, como o Prouni.

Lula considerou também que, "no final das contas" o segundo turno foi "importante para o Brasil". Segundo ele, os debates foram mais amplos e ajudarão o eleitorado em sua escolha.

Os principais temas abordados no programa petista foram o fortalecimento da economia, a distribuição de renda, a auto-suficiência em petróleo, a criação de empregos e a redução da desigualdade social.

"Todos candidatos já apresentaram suas propostas. Agora, o eleitor tem todas as condições de escolher bem. No meu caso, é possível fazer um julgamento duplo, avaliar tanto o que fiz no governo quanto o que estou propondo para o futuro. Graças a Deus, posso encarar esse julgamento com tranquilidade", disse Lula encerrando a propaganda eleitoral do PT.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265299/visualizar/