Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 07:20
Por: Ângela Fogaça

    Imprimir


O PMDB de Sinop, que tem cerca de 1.550 filiados, fará sua convenção municipal no próximo dia 12, em local ainda a ser definido. Ivonir Cusin, que preside o partido no município, através de uma comissão provisória formada desde que o empresário Dalto Martini se afastou, explicou ao Só Notícias que possivelmente, não será eleito o diretório neste ano.

"A tendência é esperar até abril do ano que vem, quando nosso principal representante, Juarez Costa já estará atuando como deputado. Estamos conversando com várias autoridades que devem ingressar no nosso partido, então no dia 12 vamos definir alguns rumos, mas acredito que será formada uma nova comissão provisória ou permanecerá esta mesma", disse ele.

Como Só Notícias já informou, o PMDB é o segundo partido com maior número de filiados em Sinop, perdendo apenas para o PFL. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, até julho, a diferença entre os dois era de apenas 3 filiações a mais para o PFL. O PPS tem o terceiro maior número de filiados: 676. Em quarto vem o PSDB com 660. PT é o quinto com 365. O PTB está com 289, o PDT com 266 pessoas filiadas, o PV com 225 e, o PL, com 183.

Os dados são baseados no número de fichas de filiados apresentadas pelos partidos.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265369/visualizar/