Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 08:42
Por: José Carlos Araújo

    Imprimir


As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que os dois assassinatos ocorridos, ontem à noite, tratam-se de execuções. A princípio, os crimes não estariam ligados. De acordo com informações policiais, ainda não há identificação dos suspeitos, que estão sendo procurados. As motivações dos crimes ainda são desconhecidas. O trabalho de busca por pistas continua.
 
Conforme Só Notícias já informou, por volta das 21h, Tercílio Evangelista de Souza, 44 anos, foi assassinado com três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, que segundo testemunhas, estava com camiseta verde clara e shorts laranja, efetuou cinco disparos e fugiu de bicicleta.
 
Já por volta das 22h, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, foi morto na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. Uma testemunha informou à Polícia Militar, que dois homens pularam o muro do fundo de um residencial, onde há várias quitinetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local. De acordo com a PM, o homem trabalhava com serviços gerais em uma fazenda e foi assassinado com pelo menos três tiros.
 
O corpo de Tercílio será trasladado, hoje, para Ariquemes (Rondônia). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Leoni.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26539/visualizar/