Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 02:12
Por: Auro Ida

    Imprimir


O senador eleito Jaime Campos (PFL) admitiu ontem, ao participar das obras de recuperação da BR-163, no trecho Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, até Jangada (município administrado por seu irmão Benedito Paulo), a derrota do candidato do PSDB Presidência da República, Geraldo Alckmin. "Acho que o Lula (presidente Lula) já levou essa", analisou, salientando que o momento não era de Alckmin disputar a sucessão presidencial.

"O melhor nome era de Serra (governador eleito de São Paulo)", enfatizou. Enquanto conversava com a imprensa, os deputados federal Carlos Abicalil e o estadual Ságuas Moraes interromperam a entrevista e brincaram. "O senador agora é 13", provocou Moraes. "Eu continuo 45, mesmo para perder", respondeu Campos.

Jaime Campos disse que a sua atuação no Senado será a favor dos interesses de Mato Grosso e que não terá nenhum constrangimento em votar a favor do governo. "Não vou fazer oposição radical", avisou.

Ele afirmou que a sua atuação será de forma independente, levando, sempre, em conta o Estado. "O Lula não terá em mim um opositor ferrenho", informou. Jaime Campos explicou que pretende trabalhar de comum acordo com o governador Blairo Maggi, procurando fazer o melhor por Mato Grosso.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265405/visualizar/