Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 08:15

    Imprimir


O próximo alvo da Câmara de Cuiabá são as obras realizadas da Copa do Mundo de 2014. Os vereadores aprovaram na manhã de ontem (05) a criação de uma Comissão de Acompanhamento das Obras da Copa. O requerimento foi proposto pelos vereadores Arilson da Silva (PT) e Dilemário Alencar (PTB). 

Uma comissão semelhante a esta chegou a ser criada na Legislatura passada, contudo ficou inativa no fim do ano passado por conta do período eleitoral. 

Segundo o presidente do Legislativo, vereador João Emanuel (PSD), ao menos seis parlamentares querem fazer parte do grupo e fiscalizar as obras. “Até agora quem demonstrou interesse em participar desta Comissão foram os vereadores Dilemário, Arilson, Domingos Sávio, Renivaldo, Leonardo Oliveira e Mario Nadaf”, afirma. 

No entanto, apenas três vereadores poderão fazer parte da Comissão. “Provavelmente devemos sentar os 25 para chegar a um consenso. Caso isso não aconteça, vamos fazer uma votação”, explica o social democrata. 

O vereador petista, inclusive, já se adiantou e juntamente com o vereador Onofre Junior (PSB) fez uma visita de cortesia ao secretário extraordinário da Copa do Mundo, Maurício Guimarães na tarde desta segunda-feira (04).




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26547/visualizar/