Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 26 de Outubro de 2006 às 15:50

    Imprimir


Em boa fase, Flamengo e Vasco se reencontram três meses depois de decidirem a Copa do Brasil às 20h30 desta quinta-feira, no Maracanã. Enquanto o time rubro-negro venceu seis dos seus últimos oito jogos, a equipe cruzmaltina vem de três vitórias consecutivas.

Lutando por uma vaga na Copa Libertadores, o Vasco quer enterrar o trauma da derrota na Copa do Brasil. "Essa vitória é muito importante nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, precisamos de concentração", afirmou o experiente meia Ramon.

Ainda se recuperando de uma virose, o meia Morais é um desfalque sério para o técnico Renato Gaúcho. Desta forma, Abedi deve ganhar uma oportunidade entre os titulares. Livre de suspensão, o volante Andrade retorna ao time no lugar de Amaral.

Já classificado para a Libertadores, o Flamengo quer usar os jogos no Maracanã contra Vasco, Santa Cruz e Atlético-PR para subir na tabela. "Temos que aproveitar a sequência de jogos em casa para ganhar posições. Podemos chegar entre os cinco primeiros", disse o técnico Ney Franco.

O treinador tem problemas no campo de ataque para definir a equipe. Em fase final de recuperação de uma lesão no pé esquerdo, Luizão está fora. Assim como Sávio, com dores musculares. Para completar, Marcelinho, suspenso, é uma opção a menos no banco de reservas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265491/visualizar/