Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 26 de Outubro de 2006 às 15:24
Por: Milena Crestani

    Imprimir


O empresário Alci Pedro Arantes, 53 anos, foi executado com um tiro à queima-roupa na cabeça nesta manhã na Rua Passos, número 175, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Ele estava estacionando a caminhonete S-10 placa HRG-6735, de Campo Grande (MS), quando dois homens em uma moto passaram e atiraram nele.

Segundo informações da Polícia Militar que está no local, ainda não há informações sobre a identificação dos criminosos, nem mesmo suspeitos. O empresário é dono do Depósito de Areeira Canaã Ltda., na Capital, e estava em frente à casa de sua esposa quando foi atingido pelo tiro.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser deslocada para o local, mas ele morreu na hora em que foi atingido pelo tiro. A Perícia estava no local e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Arantes estava casado há 16 anos com a segunda esposa cujo nome não foi divulgado, sendo que ambos estavam tentando se separar, mas a conciliação não dava certo devido a problemas na partilha de bens. O empresário tem dois filhos, sendo uma delas de 18 anos.





Fonte: Midia Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265497/visualizar/