Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 07:56

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Robson Silva de Arruda, de 28 anos, foi baleado nas costas quando caminhava pela avenida Newton Rabelo de Castro, no bairro Pedra 90. Um homem chegou armado e foi atirando atingindo as costas do rapaz. De lá, ele foi levado até a Policlínica do Pedra 90, onde passou pelo setor de emergência e foi transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21h30. 

Para policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime seria um acerto de contas. A vítima, no entanto, disse não saber o motivo e tampouco quem atirou. 

Conforme os policiais, eles obtiveram poucas informações a respeito do crime, pois a vítima estava muito nervosa não passou muitos detalhes sobre o que teria ocorrido. 

“Não sabemos se o criminoso chegou a pé ou mesmo de moto ou carro. Como ocorreu na avenida principal do bairro, tudo indica que o suspeito tenha fugido em algum veículo, possivelmente uma moto”, explicou um dos policiais. A tentativa de assassinato está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Planalto. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26555/visualizar/