Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 07:56

    Imprimir


Investigadores de Polícia Civil cumpriram ontem dois mandados, um de prisão temporária e outro de busca e apreensão, na residência do suspeito Wagner Galeano Paim, 31 anos, em Cuiabá. 

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e várias munições de mesmo calibre. Wagner é investigado por crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 27 de novembro de 2012, contra a vítima E.M.A.C., no bairro Morada do Sol, em Cuiabá. 

De acordo com o delegado Geraldo Gezoni Filho, a polícia intensificará a repressão aos crimes de tentativa de homicídio, de modo a evitar “a escalada do crime”, uma vez que há bandidos que praticam delitos medianos e, detectando impunidade, naturalmente progridem para crimes mais graves. “O Brasil possui índices de assassinatos semelhantes ao de países em guerra civil, de modo que o que queremos é evitar a ‘progressão no crime’, visando reduzir os índices de homicídios na capital do Estado”. 

O pedido de prisão foi feito pelo delegado Cley Celestino Batista, que devido sua transferência para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Capital, somente foi possível o cumprimento agora. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26556/visualizar/