Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 07:55

    Imprimir


O jovem Jonathan Serra Pereira, de 28 anos, foi preso por policiais militares acusado de porte ilegal de arma. Com ele, os PMs localizaram um revólver calibre 38 que foi jogado da janela do Prisma branco no qual ele viajava. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 19h30 durante uma abordagem na MT 060 em Nossa Senhora do Livramento (cidade a 28 quilômetros da Capital). 

Segundo os policiais, eles depararam com o automóvel com dois ocupantes e no momento da abordagem, o motorista acelerou e tentou fugir, sendo seguido pelos policiais. Durante a fuga, os PMs perceberam que um dos homens que estava no carro jogou um objeto pela janela. 

No momento da abordagem nada foi encontrado no automóvel, mas no bolso de Jonathan, os policiais apreenderam três munições calibre 38. O trajeto foi refeito pelos policiais que localizaram um revólver do mesmo calibre das munições. 

De lá, os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e Jonathan autuado pelo crime de porte ilegal de arma. Ele pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. 

Horas antes, na avenida 31 de Março, outros policiais prenderam o jovem E.L., de 22 anos, que estava com um seis trouxinhas de pasta-base de cocaína e sete munições calibre 38. 

Os policiais queriam saber se ele tinha alguma arma e respondeu afirmativamente levando os policiais até a casa dele onde entregou um revólver calibre 38. O jovem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e uso de entorpecentes. 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26557/visualizar/