Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 07:54

    Imprimir


A agência dos Correios da cidade de Colider (a 650 quilômetros da Capital), localizada no centro da cidade, foi assaltada por dois homens sendo um deles armado com um revólver. Os bandidos renderam funcionários e fugiram levando um malote com dinheiro. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 16 horas, no momento em que a agência se preparava para encerrar o expediente. 

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos se passaram por clientes, esperaram na fila para serem os últimos atendidos. Quando chegou a vez deles, um dos ladrões mostrou um revólver e roubou o malote com dinheiro e documentos. O valor levado não foi informado. 

Em seguida, os bandidos caminharam alguns metros até subirem numa motocicleta estacionada nas proximidades. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não conseguiram localizar os ladrões. Uma das suspeitas é que seriam de algum município próximo. 

Segundo a Polícia Civil, o assalto foi gravado pelo circuito interno de segurança e as imagens serão requisitadas na tentativa de identificar os suspeitos. O roubo está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Colider. (AR) 




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26558/visualizar/