Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Outubro de 2006 às 01:44

    Imprimir


Depois de integrar a coordenação da campanha à reeleição do presidente Lula, o ex-secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Pagot, deverá reassumir a pasta. "É isso que está acertado", informou o governador Blairo Maggi. Ele afirmou que não existe nenhum compromisso do presidente Lula em aproveitá-lo no segundo mandato na Presidência da República.

"Não discutimos com o presidente nenhum cargo para o Estado", enfatizou, assinalando que, se for chamado, irá conversar sobre o assunto. Existe, no entanto, a possibilidade de Luiz Pagot integrar a equipe de transição do primeiro para o segundo governo. "É é uma possibilidade que, certamente, será discutida se as urnas confirmarem a vitória de Lula, como mostram as pesquisas", salientou o deputado federal Carlos Abicalil (PT), coordenador da campanha de Lula em Mato Grosso.

Maggi disse que não tem informação sobre a possibilidade de Pagot integrar a equipe de transição de Lula. "Esse assunto não foi tratado e não tenho nenhum informação sobre isso", ressaltou. Ele admitiu que, se realmente Pagot for chamado para ajudar na transição, poderá não reassumir mais a Casa Civil.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265693/visualizar/