Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 23:47

    Imprimir


O presidente da OAB-MT e candidato à reeleição, Francisco Faiad, recebeu no início da noite de terça-feira (24.10) o apoio de cerca de 80 advogados de Cuiabá.

Em encontro aconteceu no escritório do advogado Flávio Ferreira, no bairro Quilombo, e foi organizado pelo também advogado e Procurador Geral do Município de Cuiabá, José Antônio Rosa.

“Acho que o Faiad conseguiu nesses três primeiros anos sintetizar o pensamento do advogado e valorizar essa profissão. Por isso achamos que é importante essa seqüência dele na presidência da OAB”, justificou José Rosa, que destacou ainda a composição da chapa “Em defesa da Advocacia”, encabeçada por Faiad.

No encontro também foi definida a meta de campanha para quem apóia Faiad.

“Estamos saindo daqui com uma meta. Cada um de nós está se comprometendo a trazer pelo menos três novos advogados por dia para apoiar Faiad”, completou Rosa.

Já Flávio Ferreira destacou que esse grupo de cerca de 80 advogados reconhece o trabalho feito por Faiad na atual gestão.

“O que podemos falar dessa chapa liderada pelo Faiad é que ela foi formada por nomes compromissados com a qualificação da classe nos próximos três anos; já quanto ao Faiad, sabemos que com ele sempre poderemos contar, até porque, a qualquer momento certamente ele estará na retaguarda”, destacou Flávio Pereira.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265712/visualizar/