Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 19:59

    Imprimir


Um grupo de voluntários, formado principalmente por estudantes, realiza nesta quinta-feira (26/10), em Cuiabá uma grande carreata pró Geraldo Alckmin. O ato terá início as 17h00min, em frente ao Shopping Pantanal, na avenida do CPA.

A carreata seguirá a avenida no da grande Morada da Serra, seguirá pela Avenida Brasil (CPA I), passará pelo trevo da Morada do Ouro, voltando para a Avenida do CPA seguindo até a Prainha e subindo a Getúlio Vargas, terminando na Praça 08 de Abril.

Também nessa quinta-feira, em Jaciara, acontece uma grande reunião em prol da candidatura de Alckmin, com a presença do senador Antero Paes de Barros, da deputada federal Thelma de Oliveira e do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.

A reunião que estava marcada para hoje (25/10) foi adiada em virtude da agenda dos três representantes do PSDB. Eles irão aproveitar a quinta e a sexta-feira (27/10) para intensificar a campanha de Alckmin na região sul, percorrendo durante os dois dias vários municípios da região. Antero, Thelma e Santos estão fazendo um intenso trabalho pela candidatura de Alckmin, tanto no interior como na capital, participando de reuniões e arrastões.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265731/visualizar/