Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 19:45

    Imprimir


A coordenação evangélica que apoiou a reeleição do governador Blairo Maggi confirmou nesta quarta-feira a adesão de mais de 500 lideranças evangélicas, só da Baixada Cuiabana, à campanha de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A formalização do apoio ocorreu nesta manhã, durante reunião da coordenação.

“Hoje [quarta] reunimos para fazer uma avaliação dos trabalhos que já inclusive começamos para reeleger o presidente Lula. Queremos incrementar nossas atividades nessa reta final, já que com certeza mais de 90% da comunidade evangélica de Mato Grosso está apoiando a reeleição dele”, garantiu o pastor Osmário Daltro, coordenador do grupo evangélico Pró-Lula.

Ele salientou que esse apoio é motivado pelos trabalhos sociais que o governo federal tem realizado junto às comunidades mais carentes, “que é onde nos evangélicos desenvolvemos nossos trabalhos também sociais”.

Segundo a coordenação o número de lideranças evangélicas que apóiam Lula é ainda bem maior, já que no interior as reuniões de adesão, que também já começaram, “tem reunido, cada uma, no mínimo 150 pessoas”.

“No interior, a motivação é a mesma e também passa necessariamente pelo pedido político que o governador Blairo Maggi nos fez para reelegermos o Lula”, destacou Daltro.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265733/visualizar/