Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 19:40

    Imprimir


O prefeito de Rosário Oeste, Zeno Gonçalves (PPS), atribuiu à força da liderança do governador Blairo Maggi a adesão de prefeitos de todos os partidos à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Zeno foi um dos articuladores e coordenou a reunião na Associação Mato-grossense de Municípios (AMM) em que os prefeitos oficializaram o apoio à Lula.

“O governador Blairo Maggi tem o respeito e a confiança dos prefeitos mato-grossenses, independentemente dos partidos ao qual pertençam. Mesmo os da oposição, sabem que Maggi não discrimina, atende a todos e procura trabalhar para que o estado se desenvolva como um todo. Por isso, não é surpresa que a maioria dos prefeitos esteja aqui, avalizando a decisão do governador de apoiar a reeleição e se comprometendo em ajudar na campanha de Lula”, declarou o prefeito.

Para Zeno Gonçalves, com a ajuda do governador, prefeitos e vereadores, não será difícil reverter o quadro eleitoral registrado no primeiro turno, levando o presidente Lula a vencer Geraldo Alckmin em Mato Grosso. “Vamos trabalhar nesse sentido e dar ao Brasil uma demonstração da força política de nosso governador e de nossa gente”, afirmou.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265735/visualizar/