Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 19:37

    Imprimir


Homens e mulheres que compuseram o Comitê da Família, responsável pela mobilização das famílias cuiabanas durante a campanha à reeleição do governador Blairo Maggi, no primeiro turno das eleições deste ano, vão se reunir nesta quinta-feira (26.10) para formalizar seu apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

No primeiro turno, o Comitê da Família foi liderado pelas esposas dos candidatos majoritários da coligação Mato Grosso Unido e Forte – Terezinha Maggi, Roseli Barbosa e Lucimar Sacre de Campos.

“Essa mobilização de agora não é formalmente do Comitê da Família, mas daqueles membros que voluntária e livremente optaram por Lula e por respaldar a adesão do governador Blairo Maggi, sem nenhum tipo de pressão ou coação”, salienta a senhora Sueli Canelas, esposa do ex-senador Benedito Canelas, líder do movimento, juntamente com Baltazar Ulrich. “Não esperamos unanimidade, mas a manifestação voluntária de quem concordar”, acrescenta ela.

“No total, esperamos entre 100 e 150 pessoas. Vamos colher assinaturas num abaixo-assinado e entregar esse documento para o governador Blairo Maggi e os coordenadores da campanha do presidente Lula em Mato Grosso, para formalizar o nosso apoio”, enfatiza Sueli.

A reunião dos membros do Comitê da Família será na residência de Baltazar Ulrich, na Avenida Rússia, 300, bairro Santa Rosa (Conhecida como Casa do Papai Noel), a partir das 17h30.





Fonte: KGM Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265736/visualizar/