Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 06 de Março de 2013 às 02:47
Por: Bianca C. Zancanaro e José Car

    Imprimir


Foi assassinado na noite de ontem Leoni Aparecido Filho, 35 anos, na rua das Ardisias, no Jardim Primaveras. Uma testemunha informou a Polícia Militar, que dois homens pularam o muro do fundo do residêncial, onde há várias kitnetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local.

De acordo com a PM, o homem trabalhada de serviços gerais em uma fazenda e foi assassinado com pelo menos três tiros.

Essa é a segunda execução em menos de uma hora, conforme Só Notícias já informou, Tarcílio Evangelista de Souza, 44 anos, foi assassinado, por volta das 21h, com três tiros, sendo um na cabeça, em frente a uma residência na rua dos Monjoleiros, no Jardim das Palmeiras. De acordo com a Polícia Militar, um jovem, que segundo testemunhas, estava com camiseta verde clara e shorts laranja, efetuou cinco disparos e fugiu de bicicleta.

A PM faz buscas para tentar localizar os suspeitos e a Polícia Civil começa a investigar os casos.

No sábado à noite, houve outro homicídio na cidade. Conforme Só Notícias já informou, Elcio Roldão, 38 anos, foi executado a tiros, quando dirigia seu Corolla, cinza, no centro da cidade. Ele estava com uma mulher que não foi atingida. João Martins Junior, 24 anos, confessou crime, em entrevista, e alegou que estaria sendo ameaçado por Elcio, devido a desavença entre ambos. A versão é investigada pela polícia.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/26575/visualizar/