Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 15:27

    Imprimir


Cerca de 80 prefeitos participaram, no final da manhã desta quarta-feira (25/09), no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), do 'Grito Municipalista' em favor da reeleição do presidente Lula (PT), organizado pelo governador Blairo Maggi (PPS). "Temos um compromisso firmado com Mato Grosso e não podemos abrir mão em favor de interesses pessoais ou de grupos", observou Maggi, numa resposta indireta aos protestos de líderes do agronegócio.

Maggi entende que Mato Grosso tem condições, a partir desse apoio, de exigir tratamento diferenciado do governo Lula, no segundo mandato. Ele lembra que o Estado é carente de investimentos em infra-estrutura básica, principalmente saneamento e transporte (rodovias e ferrovias), além da necessidade de aporte financeiro para a rede de proteção social.

No evento, Maggi agradeceu à confiança demonstrada pelos prefeitos. "Temos aqui a maioria dos administradores públicos de Mato Grosso", justifica ele.

Os prefeitos foram convidados pelo presidente da AMM, prefeito Cidinho Santos (PFL), de Nova Marilândia; e pelos coordenadores de interior da coligação Mato Grosso Unido e Justo, Adjaime Ramos, Ezequiel Fonseca e Helinho Brandão.

O presidente da MT Fomento, Éder de Moraes Dias, também participou da organização do evento, com os deputados federais reeleitos Carlos Abicalil (PT) e Wellington Fagundes (PL). "Creio que hoje é um marco na política mato-grossense, porque os prefeitos entenderam a importância desse chamamento do governador para o bem de Mato Grosso", resume Éder de Moraes.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265803/visualizar/