Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 25 de Outubro de 2006 às 12:43

    Imprimir


Uma saia justa marcou ontem o dia de campanha de Sérgio Cabral (PMDB). Durante evento em Nova Iguaçu com lideranças do comércio, empresariais e partidárias, o peemedebista, que apóia a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acabou ficando cara a cara com políticos que apóiam o tucano Geraldo Alckmin.

No encontro, Cabral declarou que, se eleito, fiscais de renda não iriam mais "incomodar" e "perturbar" micro e pequenos empresários. Mas o presidente do Sindicato dos Fiscais de Renda do estado, João Bosco, criticou a proposta: "É tudo balela de campanha eleitoral".

O candidato evitou polemizar com o casal Garotinho, evitando responder a perguntas sobre o futuro de sua relação política com o ex-governador do Rio.

Cabral foi acompanhado por carros oficiais de aliados nos eventos de que participou: na Baixada Fluminense, do prefeito de Queimados, Rogério do Salão, e da liderança do PAN na Alerj; em Niterói, o prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, usou o veículo com seguranças. Em Niterói, Cabral recebeu o apoio do ex-prefeito de Niterói Jorge Roberto Silveira e de idosos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/265856/visualizar/